Pois é caros torcedores fanáticos do bugre sobralense! Dêem uma olhada na postagem do blog Bené Fernandes.
Jogadores são dispensados do Time do Guarany de Sobral e denunciam que a diretoria lhes pagou os salários pela metade e atraso de 1 mês e 15 dias.
Segundo o repórter Junior Lopes da Rádio Caiçara, teve jogador do Guarany que chorou por conta da diretoria não ter lhe pago o seu salário, foi o caso do jogador Wagner, que chorando desabafou dizendo que foi "enrolado" pelo diretor Luizinho Torquato, por não ter lhe pago o que lhe prometeu ao assinar contrato.
O jogador Jonys desabafou, disse que Luizinho não pagou o bicho prometido de 10 mil reais pela classificação para a semi final do Campeonato cearense. E disse mais, seu contrato era de 5.500 reais mensais, e que Luizinho Torquato só lhe teria pago 2.500 reais.O jogador Jonys em entrevista ao repórter Junio Lopes, chamou "Luizinho" de Vagabundo" e disse que assim fica difícil jogar no Guarany. E que se doou pelo Guarany e o que recebe é essa enrolação. (fonte: Bené Fernandes)
DO BLOG: Sabe o que é pior nessa história toda?! É que todos os sobralenses sabem que no Guarany Sport Club há uma oligarquia... há décadas que a família Torquato está na presidência do clube de futebol de nossa cidade; fazendo o que quer... e nós, como amantes do futebol em sí, deixamos isso tudo passar por despercebido.
Mas sabe o que é pior ainda do que isso?! É que muitos sobralenses não sabem que, por trás dessa oligarquia torquato, existe uma outra oligarquia, ainda mais poderosa, dando-lhe suporte e lucrando (R$), junto com ela, o dinheiro do torcedor sobralense (mais de futebol do que do Guarany). Tanto é que, quando Oman Carneiro e Hermenegildo Sousa tiveram a idéia de fundar outro clube de futebol em Sobral, os torquatos "moveram terras e céus" para impedir que isso acontecesse. E, apoiado pela oligarquia maior, citada a pouco, desfarçada de Federação Cearense de Futebol, conseguiu impedir que o Sobralense Esporte Clube fosse oficializado como time de futebol profissional. Ora... os Torquatos sabem que se houver um outro time em Sobral, o Guarany Sport Club, que poderia chamar-se Torquato Sport Club, perderia torcedor e consequentemente dinheiro. Afinal, o Guarany é de Sobral ou é da família Torquato??? Se é de Sobral, temos que fazer valer nossa vontade. Tomemos como exemplo os grandes clubes do futebol brasileiro, como quando OS TORCEDORES tiraram Dualib do Corinthians e Euríco Miranda do Vasco.
0 comentários:
Postar um comentário