O soldado Augusto que mantém uma grande aproximação naquela escola, mesmo de folga se interessou pelo caso e orientado pelo fisval Sgt Vaumirtes, se dirigiu com a RD 1206, composta pelo SDs Costa Lemos, Albuquerque e Mourão à residência do acusado situada no bairro Alto da Brasília.
Quando os policiais chegaram na residência do Sr. Daniel Viana, 20 anos, Natural de Itappoca, flagrou-o usando o Noteboock roubado que foi reconhecido pela vítima. Imediatamente os policiais deram voz de prisão e conduziram o caso a DRPC, onde foram feitos os procedimentos legais.
Noteboock recuperado.
__________OBS:
Não sei se é permitido, ou legal, um funcionário público, no caso o professor que lesiona naquela escola, enviar um substituto para fazer o trabalho pelo qual o contribuinte o remunera. Se for permitido, que estes funcionários pelo menos saiba escolher pessoas certas para realizar uma das missões mais importante realizada por um profissional - o de ser professor, formar cidadão, mas pelo que vejo a lição que este "falso" professor substituto, como ele assim se defuniu, não pode ser copiada. ( Fica a alerta)
Blog do Ronda Sobral
1 comentários:
que pena, tinha um excelente futuro como professor.
Postar um comentário