Mototaxistas ilegais em Sobral
O serviço de mototáxi em Sobral está gerando polêmica
O serviço de mototáxi de Sobral está gerando polêmica. A primeira reclamação dos moradores é de que a tarifa não está sendo respeitada. Tem mototaxista cobrando além do permitido.
O outro problema é que motoqueiros, sem autorização, criaram um serviço alternativo. Quem mora em bairros mais afastados está tendo muita dificuldade de conseguir utilizar o mototáxi. Os passageiros dizem que chegam a ficar mais de 1 hora esperando que alguém aceite fazer a corrida e, quando acontece, tem de pagar pelo menos R$ 3,00.
O procurador disse que existe um projeto para criar pontos de mototaxistas nos bairros mais distantes como o Sinhá Sabóia, mostrado na reportagem. Eles cobrariam uma tarifa diferenciada estabelecida pelo município.
Porém, ainda não existe um prazo para isso virar realidade. Enquanto isso, se você que sentir prejudicado, anote o número da bata do motoqueiro e ligue para: (88)3677.1130. O procurador garantiu que esse profissional pode ter sua licença cancelada.Veja mais detalhes na reportagem de Tereza Tavares
NOTA: É uma absurdo a falta de profissionalismos dos mototaxistas sobralenses. Como se não bastasse a demora para se encontrar um mototaxi quando se quer um (isso porque quando você não precisa, eles surgem aos montes e de todos os lados) eles cobram mais caro para virem ao Sinhá Sabóia. Alguns mandão os passageiros descer da moto e se negam a vir para o bairro. Com o transporte público funcionando assim... Tá na hora dos moradores se reunirem em protesto. Não dá mais!
0 comentários:
Postar um comentário