22 de fev. de 2012

SEMI-FINAIS QUASE DEFINIDAS.

22 de fev. de 2012

Pelo 2º quadro tudo definido; neste sábado (25/02), o Juventude enfrenta o Nacional podendo empatar para chegar à final. No domingo (26/02) é a vez de Novo Guanabara e Cerâmica Torres se enfrentarem e quem joga à favor do empate é o Novo Guanabara. Já pelo 1º quadro, o Nacional ENFRENTARIA o Guarany do Michel, sábado (25/02), na partida principal da preliminar Juventude e Nacional. Isso mesmo! ENFRENTARIA. É que dos quatro classificados para semi-finais o melhor colocado (1º) enfrenta o pior (4º) e o segundo (2º) enfrenta o terceiro (3º). Nos dias 05 e 06/02 Guarany e Nacional venceram, respectivamente, Fortaleza e Cerâmica Torres pelas quartas-de-finais. Na semana seguinte (12 e 13/02), Francimóveis e Juventude bateram seus respectivos adversários Cohab 2 e Vila Real ainda pela fase quartas-de-finais. Só que com a confusão no jogo entre Cohab 2 e Francimóveis, que não chegou a ser concluído, e as consenquentes polêmicas desse episódio tudo ficou INDEFINIDO.

O OCORRIDO: Entre 18 e 20 minutos do 2º tempo, quando o Francimóveis vencia de virada a equipe do Cohab 2, um lance envolvendo o zagueiro João do Cohab 2 e o centroavante Batuta do Francimóveis desencadeou uma verdadeira confusão; João foi acusado de ter pisado na mão de Batuta, que gritou alarmando o árbitro da agressão; o árbitro, porém, nada marcou além do arremesso lateral para o Francimóveis; indignado, o lateral esquerdo do Francimóveis Kleber, irmão de Batuta, avançou contra o zagueiro do Cohab 2 deferindo-lhe ofensas verbais; nisso o meio-campo do Cohab 2, Junior Rato, reagiu agressivamente à reação do lateral Kleber, dando-lhe um empurrão com soco; a turma do “deixa pra lá” entrou em cena e o árbitro expulsou o meio-campo Junior Rato que antes de sair também agrediu o árbitro; este registrou tudo em súmula e iria dar continuidade à partida; pois é IRIA; o presidente Pelé, ganhando o jogo por 2 a 1 e com dois jogadores a mais que o adversário – pois um outro meio-campo do Cohab 2, Junior Cebola, já havia sido expulso –, resolveu tirar o time de campo; como a partida não havia atingido 85% do tempo regulamentar e a confusão não envolveu nenhum diretor do Cohab 2, ficou decidido no “tapetão” que haverá outro jogo.

Sendo assim, o Nacional ainda poderá perder o 1º lugar no quadrângular final, pois passando o Cohab 2 a classificação fica a seguinte: 1º Cohab 2; 2º Nacional; 3º Juventude e 4º Guarany. Se não, se o Francimóveis passar, a classificação fica assim: 1º Nacional; 2º Francimóveis; 3º Juventude e 4º Guarany. Enquanto isso o 2º quadro vai jogando; Juventude e Nacional fazem a preliminar da Copa Amigos da Bola da Rádio Caiçara. No domingo Novo Guanabara e Cerâmica Torres jogam na preliminar de Cohab 2 e Francimóveis.

DO BLOG: Éééé irmãos... como se diz no polpular “besta foi o Pelé”. Ganhando o jogo com dois jogadores a mais e, detalhe, jogando melhor. Agora ficou mais difícil. Ah! VAIAS para os jogadores envolvidos na confusão: Junior Rato, Batuta, João e Kleber.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Fique Sabendo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates