Pois é!!! Nosso COHAB II está fora do Campeonato do Bairro Sinhá Saboía. Mais uma vez não passamos das quartas-de-finais. A equipe comandada pelo treinador Madeira enfrentou a forte equipe do Vasco do Sr. Zé Welington e perdeu pelo placar de 3 x 0. Detalhe: o Cohab II jogava pelo empate e jogou a maior parte do tempo com um homem a mais, quando na metade do 1º tempo o lateral esquerdo do Vasco, Jussiê, agrediu o atleta Juninho, do Cohab II, e foi expulso. POR ISSO colocamos essa foto; pela vergonha que o Cohab II fez seus torcedores passarem. Mas... dizem que sinônimo de sofrer é torcer... então sofremos porque torcemos.
Deixando as emoções de lado, vejamos como está a disputa pelo Troféu. No dia 30 de janeiro, exibimos aqui uma postagem (http://cohabdois.blogspot.com/2011/01/23-campeonato-do-bairro-sinha-saboia.html) sobre as ultimas rodadas da 1ª fase (classificatória) do 23º Campeonato do Sinhá Sabóia, e mostramos os 8 times classificados para 2ª fase (eliminatória). Pois bem! No Sábado (05/02) as equipes do Estrela Verde e Nacional se enfrentaram e o jogo terminou 2 x 2, resultado que favoreceu o Estrela Verde que jogava pelo empate. No domingo (06/02) foi a vez de ABC e Fortaleza se enfretarem; neste jogo o ABC jogava pelo empate, mas perdeu por 2 x 0. Sábado passado (12/02) Juventude do Madeira e Gurany do Michel disputavam a 3º vaga nas semi-finais e o jogo acabou em 2 x 2; o resultado classificou o Juventude do Madeira por ter feito o maior número de pontos na 1ª fase. E finalmente, no domingo (13/02), a vergonha já descrita do Cohab II contra o Vasco: 3 x 0 jogando pelo empate e com um a jogador a mais a maior parte do tempo.
Agora só restam Estrela Verde, Fortaleza, Juventude e Vasco na disputa pelo "campeonato do bairro", como é conhecido. Estaremos acompanhando os jogos e atualizando os resultados. Até breve!!
0 comentários:
Postar um comentário